sábado, 11 de junho de 2011


Canção de ninar para os sem coragem

 (letra: Karen Debértolis/ música: Filipe Barthem)



Desliguei o telefone, puxei da tomada a conexão com o mundo. Cortei para sempre as relações com as suas baboseiras. Pode ligar que vai dar com a porta na cara. Com o barulho intermitente do sinal de ocupado. Não quero mais o seu egoísmo. A sua esmola com dinheiro dos outros. A sua incompetência em respeitar quem mais te fez bem. Pode ligar e vai ouvir o som do abismo. O som da ausência. Do desprezo pelo que você pensa. Vai ouvir que o seu lugar já está ocupado por quem tem mais amor. Desconecte qualquer lembrança minha de seu cérebro. Não me chame de mais nada. Nem de irmão. Nem de pai. Espírito santo. Não tenho mais nome para você. Nem mesmo sobrenome. Nem um sentimento que caiba quando pensar em você. Nem mesmo pensar eu vou. Não há mais imagens do seu rosto em meu córtex. Fotografias, queimei. Até mesmo aquelas sorridentes. Não há mais sorrisos para você. A escolha foi sua. O fio entre o amor e o desprezo corta como navalha.  E o fio do telefone foi cortado.

Nenhum comentário: