terça-feira, 5 de julho de 2011

Fernanda Magalhães lança livro no FotoRio 2011 - HOJE!

É HOJE!

FOTORIO 2011 - Fernanda Magalhães lança seu livro Corpo Re-Construção Ação Ritual Performance, hoje, terça feira, 5 de julho, às 18h30, na Livraria Folha Seca após participar às 17h de visita guiada na exposição "Eu me desdobro em muitos - A autorepresentação na fotografia contemporânea".
http://www.fotorio.fot.br/2011/
 

Um comentário:

Nancy Macedo disse...

Olá bela Karen! não comento mas estou por aqui quase diariamente!
Deveria estar deixando esse comentário,na verdade, lá na Fernanda... mas já que estou aqui...
Então, eu estava em Teresópolis, cheguei hoje, vi agora somente que a Fernanda estará aqui no Rio hoje.Tentarei estar pelo menos no lançamento... se não der vejo o livro depois. E muita sorte! Um beijo grande... E que legal Karen a vapor com seu CD MARAVILHOSO!

beijo enorme

Nancy