sábado, 27 de agosto de 2011

Apoio

McDia Feliz tem nova edição neste sábado
Ong Viver será beneficiada com a venda dos sanduíches big mac durante a 10ª edição do evento


Neste sábado, dia 27, acontece mais uma edição – a 10ª – do McDia Feliz em Londrina. A festa, com abertura na loja McDonald’s da avenida Higienópolis (centro), às10h, terá a presença do músico londrinense Ivo Pessoa e da panicat Nicole Bahls, além de diversas atrações para crianças e adultos. O evento reverte à Ong Viver todo o valor arrecadado da venda do sanduíche big mac.

A Ong Viver, instituição beneficente que atende crianças e adolescentes com câncer de Londrina e região há 10 anos, é a parceira oficial do Instituto Ronald McDonald. O McDia Feliz é o maior evento mundial na luta contra o câncer infanto-juvenil . Com as doações, a Ong Viver já realizou diversos projetos, como a construção de uma nova sede e a compra de um veículo.

Nesta sexta-feira (dia 26), a Ong também participa do “2º Tuitaço pela cura do câncer infanto-juvenil”. O movimento é parte de uma gincana promovida pelo Instituto Ronald McDonald, que premiará a instituição participante com mais citações no twitter sobre o McDia Feliz. Quem quiser participar e ajudar, pode twittar usando as tags da organização e do instituto. Por exemplo: ‘Ajude a @OngViver comprando um #BigMac no #McDiaFeliz do @InstitutoRonald’.

O McDia Feliz ocorre durante todo o sábado, nas quatro lojas McDonalds espalhadas pela cidade (avenidas Higienópolis e Tiradentes; shoppings Catuaí e Royal Plaza). A meta de lanches vendidos no balcão este ano é de 2.800 sanduíches e todo o valor arrecadado será revertido diretamente à entidade. Também serão vendidos diversos produtos da Ong Viver durante a festa.

Nesteano a renda será revertida para o projeto “Ampliando espaço para a vida” que planeja nova estrutura física para a ONG Viver. Veja os projetos realizados com as arrecadações do McDia Feliz, desde 2002.


2002 Brinquedoteca, sala de informática e parquinho
2003 Aquisição de sede própria
2004 Reforma da sede, construção de duas salas para lazer e refeição
2005 Reforma do telhado da sede, aquisição de equipamentos e materiais para o gabinete odontológico e compra de material para instalação de uma cozinha industrial
2006 Compra de medicamentos, realização de exames e fornecimento de próteses
2007 Reserva para construção de nova sede e aquisição de material odontológico
2008 Construção da nova sede em alvenaria para pernoite em parceria com a Dixie-Toga
2009 Concretizando um sonho: Mobiliando a nova sede
2010 Transportando a Vida: Compra de um veículo e Sorrir para a vida: Aquisição de um consultório odontológico completo

Contatos:
Elvio Garcia  - coordenador do McDia Feliz em Londrina - 3343-0044 / 9131-4246
ONG Viver : Jeanina Cotello  - Presidente -3334-0044           
Rua Lucilla Ballalai nº 391, 3343-0044
Facebook: Ong Viver
Twitter: @OngViver
ong.viver@yahoo.com.br
ongviver@sercomtel.com.br
admviver@yahoo.com.br


Texto: Rebeca Nogueira

Nenhum comentário: