sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Tempo


hibernação na caixa de memória
#######
para os que estão no mundo, a dica vem de Brasília:
Lançamento da antologia "8 femmes"

Balaio Café
sexta-feira, dia 03 de agosto
a partir das 19:00.

"8 femmes", título homônimo ao do filme de François Ozon, apresenta o trabalho de oito autoras de vários estados, oito estilos de linguagem, em ritmo de curta-metragem. (http://8femmes.wordpress.com/)

Serão lançados também os livros
"Na estação central", seleção de poemas do escocês Edwin Morgan, e "Ovelha negra", antologia de poesia escocesa, ambos traduzidos pela escritora Virna Teixeira
e "Desejos de Gaia" da poeta Ana Ramiro

O poeta Marcelo Sahea apresentará ainda um pocket show.

Balaio Café
CLN 201, bloco B
lojas 19/31
(61) 3327-0732

2 comentários:

O Amor disse...

Bom dia! Belo Blog. Conheci esse espaço somente agora. Vou já adicionar seu blog ao meu, para que possa ler mais vezes. Aqui é um ótimo 'lugar' para eu me atualizar sobre as novidades do mundo da literatura. Quando puder, visite também meu blog, no endereço: [ http://poemasdeandreluis.blogspot.com ]. Sinta-se à vontade... a casa é sua,... e, gostando,... por favor, também adicione meu blog. Vamos ampliar a rede de intercâmbio artístico-cultural, influenciando-nos e aprendendo mutuamente. Grande abraço!

Anônimo disse...

Karen,
Obrigada pela divulgação, querida! Beijinhos, Ana