sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Show A Mulher das Palavras no projeto Aldeia do Sesc Londrina





de 4 a 13 de novembro de 2011 acontecerá em Londrina a primeira edição da
Aldeia Sesc Terra Vermelha .
A Aldeia é um braço do Projeto Palco Giratório, do SESC , onde espetáculos de teatro, música, exposições de artes visuais, cinema e oficinas artísitcas selecionados são apresentados em uma mostra não competitiva. A proposta é criar um espaço para  reflexão, através dos debates sobre os espetáculos que serão apresentados, oficinas com grupos do Palco Giratório entre outras atividades; buscando encontrar soluções que auxiliem a superar dificuldades no processo criativo, ao mesmo tempo em que intercambiarão os resultados de experiências e pesquisas com artistas e público local.
Na programação, destaque para as oficinas artísticas com o grupo Mão Molenga - Teatro de bonecos, do Pernambuco , que acontece dia 8 de novembro, terça-feira. No domingo, 13 de novembro, a Cia. In.co.mo.de.te, do Rio Grande do Sul , também ministra uma oficina para atores . As incrições são gratis e devem ser feitas pelo e-mail: alexandresimioni@sescpr.com.br
Além disso, os dois grupos se apresentam com seus espetáculos na Programação da Aldeia. O Mão Molenga na quarta, dia 9 de novembro e o In.co.mo.de.te na sexta e no sábado, ambos no Cine Teatro Universitário Ouro Verde.
Na programação haverá ainda exibição de filmes, apresentação de leituras dramáticas, exposições de artes visuais, show poético-musical com Karen Debértolis, além do Balaio de Canto fechando a programação no domingo, dia 13 de novembro .
As atividades acontecem principalmente nos equipamentos culturais do Sesc Londrina , mas também estão programadas para a Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura da UEL e no Cine Teatro Universitário Ouro Verde .
Aldeia Cultural Sesc Terra Vermelha , é uma realização do Sistema Fecomércio Sesc Paraná , e conta com a parceria da Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura, Universidade Estadual de Londrina .
Todas as atividades programadas para o evento são gratis, os ingressos serão distribuidos 1h antes de cada espetáculo, na própria bilheteria dos teatros.
Informações: (43) 3378-7800

Um comentário:

Samara Rosenberger disse...

Quero estar lá, prestigiando esse incrível show! Beijos